HAMSTER

O aspecto fofo e o comportamento brincalhão e curioso faz com que esses pequenos roedores se tornem cada vez mais populares como pets. Sua capacidade de interagir com as pessoas, reconhecer seus tutores e até gostar de carinhos surpreendem muita gente. Além de serem bichinhos de fácil manutenção, limpos e que não necessitam de grandes espaços.

PORQUINHO DA ÍNDIA

Esses pequenos roedores de carinha super fofa são ótimos bichinhos de estimação. Espertos e interativos, adoram carinhos,reconhecem as pessoas e se apegam rapidamente a elas. 

chinchila cinza

CHINCHILA

As chinchilas são roedores muito conhecidos pela beleza de sua pelagem, mas algumas características como sua docilidade, longevidade e aspecto.

São animais muito limpos, quase não exalam cheiro e são silenciosos.

GERBIL | ESQUILO DA MONGÓLIA

Ainda não tão conhecidos como outros roedores, os Gerbils ou Esquilos da Mongólia são ótimos pets. Ativos, curiosos e ótimos escavadores, esses bichinhos são muito limpos e não apresentam odor forte na urina e nas fezes. Gostam de viver com companheiros do mesmo sexo ou até grupos, desde que acostumados desde filhotes.

gerbil fofo
mercol

MERCOL | TWISTER

 A inteligencia, capacidade de interagir com as pessoas e de dar e receber carinho torna esse bichinho apaixonante. Apesar do preconceito que ainda existe em relação a ele, é cada vez mais escolhido e amado como pet. 

CAMUNDONGO

 Seu tamanho tão pequeno causa curiosidade e espanto, principalmente quando se percebe o quanto são espertos e ativos. Divertidos, interativos e carinhosos, tem se tornado cada vez mais conhecidos e criados como bichinhos de estimação.

 

roedor

Siga a Roedores e Coelhos nas mídias sociais

Vamos compartilhar informações e nosso amor por mini pets!